Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas

Garantimos a troca do produto mediante qualquer possível alteração percebida na qualidade do produto ou no processo de fabricação.

Para isso, o cliente deverá entrar em contato conosco pelos telefones (38) 3821-1042 / (38) 9878-0700, no prazo de até 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto. Após contato, siga as instruções passadas,  e devolva o produto à Bananada BanaBrazil em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original.

Os produtos devolvidos serão analisados pela equipe responsável da Bananada BanaBrazil e, caso sejam confirmadas as alterações dos produtos, a empresa fará a troca do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da solicitação feita pelo cliente.

Caso o problema não seja resolvido pela Bananada BanaBrazil no prazo estabelecido, o cliente poderá optar pelo reembolso de todos os valores pagos, ou solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

Porém, se forem constatados quaisquer indícios de uma incorreta manipulação do produto por parte do cliente, a troca não será efetuada, e o produto, devolvido.

 

Política de Devoluções

O cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, e ser reembolsado de todos os valores pagos.

Neste caso, o cliente deverá entrar em contato conosco pelos telefones (38) 3821-1042 / (38) 9878-0700, dentro do prazo mencionado acima, e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Bananada BanaBrazil em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original.

Se o cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos descritos acima, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela Bananada BanaBrazil.

Porém, se forem constatados quaisquer indícios de uma incorreta manipulação do produto por parte do cliente, a Bananada BanaBrazil enviará o produto de volta e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

 

Envio dos produtos para troca ou devolução

Após o cliente ter entrado em contato conosco e feito os procedimentos acima, vamos enviar a este um número de protocolo, que deverá ser apresentado aos Correios no ato da devolução do produto, para que os custos envolvidos no envio sejam repassados à Bananada BanaBrazil.

Lembrando que, para o envio, é necessária uma embalagem. Portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada, de modo que o cliente não tenha o custo adicional da embalagem no ato da devolução nos Correios.

Observação: Apenas os valores da primeira troca do produto são garantidos pela Bananada BanaBrazil, sendo responsabilidade do cliente os custos envolvidos em possíveis trocas subsequentes.

 

Restituição dos valores pagos

Para pagamentos com Cartão de Crédito: a Bananada BanaBrazil notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.

Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Para pagamentos com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo cliente, no prazo de até 10 dias úteis, contados a partir do recebimento, pela Bananada BanaBrazil, do produto.

É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

NUTREPHOS NORTE IND E COM LTDA - CNPJ: 66.325.283/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail